Site seguro
Parcelamos em até 3x
Entregamos para todo o brasil
Previous slide
Next slide

Políticas de Entrega

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes. Nosso compromisso é entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial.

Não fazemos entregas para Caixa Postal.

  1. Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da Luna Ros. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar outro e-mail avisando. Dessa maneira, nossa comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.
  2. As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.
  3. Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando suas peças o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação por chat, e-mail e telefone também estão disponíveis sempre que precisar!

WhatsApp: 62 98493-6324

Políticas de Devolução

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz ou satisfeito, é possível solicitar o cancelamento do pedido pela nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da mercadoria:

  • Realizamos trocar por defeitos de fábrica ou tamanho.
  • A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Não trocaremos coleção antiga por coleção nova.
  • Não trocaremos peças lavadas, usadas ou sem etiqueta.

ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossa loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

CUPOM PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NA LOJA

CUPOM: BEMVINDA10